quarta-feira, 30 de maio de 2012

Welcome Home (Propaganda da Nikon)

Bom dia,
O post de agora será breve.
Acredito eu que boa parte das pessoas (pelo menos posso dizer por mim e pelos meus amigos mais próximos) que assistiram a um filme da campanha da Nikon "Eu Sou Nikon" perceberam que, além de ser linda e emocionante, a propaganda leva ao fundo uma música sensacional. Como eu não a conhecia e acabei tendo acesso a ela por acaso, trocando dicas de músicas com um amigo, resolvi divulgá-la aqui. A banda que a criou chama-se Radical Face e seu nome é Welcome Home. O clipe é bem bacana também, vale a pena. É evidente o poder que esta trilha trouxe à propaganda, pois concebeu-lhe uma emoção que as imagens por si só não conseguiriam.

Eu Sou Nikon


Principalmente o momento que o cantor fotografa a platéia, para mim, é digno de arrepio. Sensacional!

Video da música:
Radical Face - Welcome Home




Nenhum comentário:

Postar um comentário